Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do Futebol Clube de Amares
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 JUVENIS CAMPEÕES

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
prof




Mensagens : 190
Data de inscrição : 08/02/2008

JUVENIS CAMPEÕES Empty
MensagemAssunto: JUVENIS CAMPEÕES   JUVENIS CAMPEÕES Icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 5:44 pm

O balneário do escalão de Juniores B vai preparar a época 2009/2010 a partir do dia 25 de Agosto.
Todos os jovens do concelho de Amares estão convidados para fazer parte desta equipa cujo principal objectivo é a subida de divisão.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. antonio tevez




Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/09/2009

JUVENIS CAMPEÕES Empty
MensagemAssunto: adepto atento   JUVENIS CAMPEÕES Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 4:38 am

Quanto ao balneário nao sei o ambiente propriamente dentro das 4 paredes do mesmo, mas dentro de campo mostram um grande respeito entre si e perante o seu treinador.
É uma equipa curiosa com um bom grupo e alguns jogadores individuas que podem fazer a diferença. (nao sei referir qual sao , pois nao os conheço)
Veremos o que nos vao demostrar durante o desenvolver do campeonato.
Ir para o topo Ir para baixo
tony




Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/09/2009

JUVENIS CAMPEÕES Empty
MensagemAssunto: Re: JUVENIS CAMPEÕES   JUVENIS CAMPEÕES Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 3:55 am

Posso dizer que temos um bom balneário, estámos convictos de um bom campeonato, temos malta que subiu de escalão e notasse que tiveram um bom trabalho desde o ano passado.
A equipa já está praticamente toda completa, já houveram os testes médicos. Esperemos pelo jogo de amanhã para ver como nos saíremos.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. antonio tevez




Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/09/2009

JUVENIS CAMPEÕES Empty
MensagemAssunto: Re: JUVENIS CAMPEÕES   JUVENIS CAMPEÕES Icon_minitimeDom Set 20, 2009 8:36 am

E pena o que aconteceu hoje no vosso jogo tony, mas tirando isso e obiamente o resultado negativo por parte da tua equipa o jogo nao foi mau !
A primeira parte foi sem duvida a melhor do encontro , em que o amares jogou sempre melhor que a equipa adversaria.
Na segunda parte nao aconteceu o mesmo tendo sufrido 3 golos , o guarda-redes da segunda parte nao me pareceu tao confiante como o da primeira, tanto ele como o resto da equipa . Destacando-se o avançado numero 14 que conduzia a equipa e que tive oportunidade de marcar por duas vezes de bola pareda (dois livres em que um poderia ter dado a igualdade ao amares ,mas o guarda-redes defendeu para canto).
Dejeto-te um bom campeonato , como ao resto da equipa.
Ir para o topo Ir para baixo
tony




Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/09/2009

JUVENIS CAMPEÕES Empty
MensagemAssunto: Re: JUVENIS CAMPEÕES   JUVENIS CAMPEÕES Icon_minitimeQui Set 24, 2009 12:25 pm

Obrigado. A nossa equipa suplente não tem muita técnica.
Eu também falhei uma bola que enfim , só me saí bem num corte em cima da linha de baliza . O outro central não se posicionava correctamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





JUVENIS CAMPEÕES Empty
MensagemAssunto: Re: JUVENIS CAMPEÕES   JUVENIS CAMPEÕES Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
JUVENIS CAMPEÕES
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Despedida dos Juvenis
» Juvenis rumo ao futuro
» JUVENIS: FC AMARES - VILAVERDENSE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Futebol :: Juvenis-
Ir para: